segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Serviço de crianças da Conferência Regional com irmão Dong - Igreja em Campinas, dias 25 e 26 de agosto de 2012.

Estamos postando aqui a programação que costumamos fazer a cada conferência. Fica como sugestão, no final dessa postagem.








O lanche:

A atividade
A quadra


A música:
O teatro:





Mais atividade!




ps: farei outras postagens com as demais fotos!


Nossa programação de atividades para a Conferência:

  1. Os irmãos da recepção deverão orientar os pais que chegarem com seus filhos, encaminhando os do berçário (o à dois anos) à sala do berçário no primeiro piso ( ao lado da sala de som) e as demais crianças para as salas do serviço de crianças, localizadas no segundo piso.
  2. As crianças serão recebidas no corredor das salas de crianças, para identificação das mesmas com crachá. Haverá ali uma mesa, com dois irmãos preenchendo os crachás das crianças com nome, nome dos pais, localidade e telefone celular.
  3. O berçário receberá as crianças em sua própria sala. Só permanecerão ali crianças que já andam sozinhas. Bebês de colo deverão permanecer com suas mães, que poderão utilizar a sala para amamentar e trocar seus filhos. Os irmãos deverão identificar os bebês e as suas mochilas com crachá. Todos deverão retirar os sapatos para entrar no berçário.
  4. Após identificação, todas as crianças serão encaminhadas para a sala 1 e sentadas num círculo no chão, cantarão hinos infantis, com os irmãos escalados para o serviço.
  5. Após a música as crianças irão para a sala multidisciplinar, onde ouvirão a história.
  6. Após a história, as crianças serão divididas nas salas para o lanche e para realização das atividades preparadas para cada faixa etária.
  7. Ao término da reunião, os pais deverão buscar seus filhos na sala de crianças. Os crachás serão recolhidos pelos irmãos do serviço de cada sala e permanecerão no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário