terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como trabalhar música com as crianças nas igrejas. Parte 2.

Seguindo a postagem, mais músicas infantis e suas respectivas imagens, conforme as atividades propostas na Parte 1
Sugiro o site: http://hinar.io/criancas. Copie e cole na barra de rolagem e abrirá uma grande seleção de letras, partituras. Dá para ouvir cada uma das canções!!!
Em cada título, coloquei um link para que você possa ouvir a música
                                                        A chuva cai


A chuva cai
Pingue, pingue, pan
Pingue, pingue, pan
Pingue, pingue, pan
A chuva cai
Pingue, pingue, pan
Deus nos mostra amor!












As árvores balançam,
Balançam, balançam.
As árvores balançam
Mostrando o amor de Deus.
O coelhinho pula,
Sim pula, sim pula.
O coelhinho pula
Mostrando o amor de Deus.

A linda flor se abre,
Se abre, se abre.
A linda flor se abre,
Mostrando o amor de Deus.



Pra que é o copo?
Pra pôr a água dentro.
Pra que é a meia?
Pra pôr o pé lá dentro.
O envelope á pra quê?
Pra ele conter as cartas.
Pra que fomos feitos?
Pra ter Deus dentro em nós.

Pra que é luva?
Pra pôr a mão lá dentro.
Pra que é a carteira?
Pra pôr dinheiro nela.
Pra que é o vaso de flor?
Pra ele conter as flores.
Pra que fomos feitos?
Pra ter Deus dentro em nós.






Deus amou ao mundo?
Muito amou!
E enviou Seu Filho?
Filho unigênito.

Para que todo o que crê, não pereça,
Mas tenha a vida eterna.

ps: Essa música é ótima para fazermos o Cup Song. Quem não sabe o que é isso, clique no link da palavra Cup para ver a postagem sobre o assunto;)









Deus é bom pra mim!
Deus é bom pra mim!
Seguro estou!
Com Ele vou!
Deus é bom pra mim!





Forte Deus


Meu Senhor é,
Meu Senhor é:
Forte Deus,
Forte Deus.
Firme e constante,
Firme e constante
E fiel,
E fiel.


O Senhor é meu Salvador;
É a Rocha da Salvação,
É a Rocha da Salvação,
É a Rocha da Salvação.








ps: essa imagem serve pra música Areia.






Meu Bom Pastor é Cristo,
Com Ele andarei.
Conduz-me às calmas águas,
Com Ele andarei.

Sempre, sempre,
Com Ele andarei;
Sempre, sempre,
            Com Ele andarei.







Três palavrinhas só
Eu aprendi decor:
Deus é amor!
Tra, lá, lá, lá ,
Lá, lá ,lá,lá,lá

Duas palavrinhas só
Eu aprendi decor:
Jesus salvou!
Tra, lá, lá, lá ,
Lá, lá ,lá,lá,lá

Uma palavrinha só
Eu aprendi decor:
Ressuscitou!
Jesus Cristo é nosso


Não há quem se compare a Jesus!
Não há quem se compare a Jesus!
Não há quem se compare a Jesus!
Não há! Não há! Não há!

1. Procurei e não achei!
Apalpei e não achei!
Girei, girei, e não achei!
Não há! Não há! Não há!

2. Invoquei e achei!
Invoquei e achei!
Invoquei e achei!
Achei! Achei! Achei!



     
Em meu coração, em meu coração,
Jesus, eu Te rogo: entra.
Sim, entra já, aberto está,
E vive comigo sempre





Amo o Senhor

Amo o Senhor com coração   
E com todo o meu ser;
Ele é Aquele a quem amo,
Amo o Senhor com o coração

E com todo o meu ser.









Pedro, Tiago e João no barquinho (3 x)
No mar da Galileia.

Jogaram a rede mas não pegaram peixes (3 x)
No mar da Galileia.

Jesus mandou jogar a rede (3 x)
No Mar da Galileia.

Puxaram a rede cheia de peixinhos (3 x)
No mar da Galileia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário