segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como trabalhar percussão corporal com crianças. Vídeo 6

Segue o sexto vídeo sobre percussão corporal:



Música usada:

 Seguro em Suas mãos

G                                   Em7                  
Em meio à tempestade o meu barco
C                              D/ D7 (na 2ª vez)     2x  
Insiste em se agitar. O que eu faço?      
C                           D
Não tema amigo, não!
B7                          Em         
Acalme o seu coração!
C                      D  G       Em   
Basta invocar: Senhor Jesus!
 C                            D      Em
E seguro estará em Suas mãos
        C                     D     G  
E seguro estará em Suas mãos




Outro exemplo de música que podemos usar para trabalhar esse ritmo:


                                                                  VOU SERVI-LO ATÉ O FIM 

Deus me preparou
Pra só Lhe pertencer;
Dele agora sou,
Por Ele vou viver.

É Seu forte amor
Que vem me conquistar,
E por este amor
Eu vou me derramar.

Seja o plano Seu
Gravado dentro em mim
Por Seu plano vou

Servi-Lo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário